sábado, 21 de agosto de 2010

sorry,


Ok, tá na hora de atualizar isso aqui, né?
Já,já coloco o look de semana passada..SIM semana PASSADA! ;O
Essa semana foi a maior correria, vááárias coisas legais pra colocar aqui ..
Aconteceu o Encontro França-Brasil (Jubileu de Prata) do Liceu de Humanidades de Campos (onde estudo francês). Foi tudo liindo, super descontraído, apresentaçoes lindas, muito teatro,música,dança,palestras... Foi maravilhoso!
Admito ter criado uma ligação muito forte com a escola que confesso, nunca me interessei! Tirei várias fotos com Madame "Xampu" ;x (sim, se pronuncia xambü)
To com uma revista MARAVILHOSA de moda que me emprestaram.. Varios looks lindos de babar! como minha impressora faleceu, vou pesquisar aqui mesmo e postar.. Acabei meu livro "As mentiras que os homens contam" de Veríssimo (muiito legal!) e já comecei "O Evangelho de COCO CHANEL - lições de vida da mulher mais elegante do mundo" ... Preciso explicitar quão feliz me encontro com isso? não né?!
En fin ... To doida de saudade de voltar a postar aqui..
até porque me desestressa completamente..
So, vamos ao que nos interessa.. ;)
ps: a foto, é simplesmente porque desde que criei o blog queria posta-la.. nao necessariamente tem algo a ver com o post. sorry again

Nenhum comentário:

Postar um comentário